Atuando há quase dez anos no segmento de incentivos, a empresa também acumula expertise no desenvolvimento de Convenções de Vendas, Treinamentos, Lançamentos de Produtos e realização de Congressos e Feiras, nacionais e internacionais.
Especializada no planejamento, desenvolvimento e gerenciamento de eventos corporativos e viagens de incentivo, a Nascimento Eventos e Incentivo oferece roteiros customizado, diferenciados e planejados de acordo com as necessidades e perfis de cada empresa
Sanofi - Aventis
"O objetivo da viagem de incentivo é reconhecer de forma diferenciada os ganhadores da campanha. E a ..."
João Thomaz
Leia Todos
Preocupada com o desenvolvimento de práticas socialmente responsáveis, a Nascimento Eventos e Incentivo desenvolveu para o Natal de 2011 duas ações sociais que beneficiaram o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) e o Lar de Idoso “Vivência Feliz”.
Saiba Mais
26/05/2015 - Cenário cultural paulistano chama atenção pelo potencial de encantamento
19/05/2015 - O encantamento é fruto do cuidado
29/04/2015 - Três motivos para adotar as viagens de incentivo na cultura da empresa
Veja Todas
Nascimento Eventos & Incentivo

A Nascimento Turismo oferece aos seus clientes corporativos a possibilidade de calcular todas as emissões de poluentes contempladas em cada viagem, e ainda fazer as compensações de carbono. Essa contrapartida é feita como plantio de árvores de acordo com as diretrizes estabelecidas pelos órgãos públicos.

Desde 2009, a operadora de turismo faz parte do Programa CarbonoNeutro® que permite levantar as emissões provenientes de suas atividades administrativas e produtivas de sua sede e de todas as suas filiais (Santos, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e Sorocaba). Além disso, a empresa também realiza periodicamente palestras de conscientização para seus colaboradores e divulga suas ações de responsabilidade em sua publicidade e em comunicados internos.

A compensação das emissões da Nascimento Turismo é feita através do plantio de árvores que dentro do Programa obedece a uma série de exigências, às quais destacamos o plantio, feito por entidade especializada, que é sempre uma recomposição de mata nativa em área de preservação permanente, realizado por mão de obra local com geração de trabalho e renda.